25 de agosto de 2010

Aquilo a funcionar....(a invenção)

Aqui podemos ver como funciona a dita invenção....e a poluição que dura à anos no PORTO DE AVEIRO , sem que ninguém faça rigorosamente nada. Aquele tubo faz milagres, é que assim o pó vai directo para a água.

3 comentários:

Anónimo disse...

Será que alguêm já teve t*m*t*s para chamar a atenção de tal delito a quem têm a responsabilidade de fiscalizar? Onde está a segurança afinal? Quando a ganância e o bom decorrer dos trabalhos requer alguma falta de visão ainda vá que não vá... mas quando a gravidade de tal acção dá origem a um crime destes (Poluição,descarregar o pó directamente para a água, usar equipamentos que há partida estão detiorados nas suas funcionalidades, já para não falar das doenças que´´a posterior daí podem advir, etc, etc) , há que os chamar á pedra. Abraço Miguel e continua a mostrar o que outros fazem de conta que não vêem.

Anónimo disse...

Onde estão os donos do cais está tudo a dormir para deixarem fazer isto deve estar a entrar bastante dinheiro nos bolsos de alguem.

Anónimo disse...

Afinal não há uma segurança fiscalizadora para tudo? Os própios interessados das outras empresas não reclamaram desta vez por causa do pó do cimento contra a dita empresa? Lá diz o ditado - Sumo de limão no cu dos outros é refresco para mim. Se todos fizessem só um bocadinho daquilo que lhe compete haveria muita coisa a mudar. Chamem a segurança da APA se não estão comprometidos. Ou então continuem a ser farinha do mesmo saco mas ás claras.