29 de novembro de 2009

As cronicas do padre Miguel

Hoje inicia-se um novo capítulo na história de quem trabalha todos os dias, com a esperança de um futuro melhor. “ Já sei que para quem me conhece, falar em trabalho pode suar um pouco a piada”. Como já não me importo que se lixe, aí vai disto.
Começo apenas com uma pequena introdução prometo que não vou ser maçudo, mas se isto resultar, preparem-se que a coisa vai dar que falar.
Vou contar um pequeno sentimento que me vai açulando, penso que não será só a mim, mas adiante, a situação que se tem vindo a viver no nosso trabalho. Amigos muita calma estamos no ponto em que nada é verdade e tudo é realidade. Lembrem-se desta história que vos vou contar. Abriu um consultório novo que como promoção oferecia o dobro do pagamento da consulta, ou seja a consulta custava 50$ eles ofereciam o 100$ caso não resolvessem o problema da pessoa. Ora como tal um espertinho esfregou logo as mãos e disse já vou galar estes otários. O que foi fazer lembrou-se de se ir para lá queixar que não sentia cheiro, um problema do carl.…o. O dito doutor, esperto pensou logo olha este já me quer passar a …..vocês sabem, ó caro amigo não se preocupe temos aqui a solução para o seu problema. Então deu-lhe um frasco, o caro amigo pegou e abriu e com espanto gritou, fod…se, isto cheira a merda. Pois é, na verdade a esperteza leviana dos inteligentes correu mal.

Pensem nisto amigos por alguém nos estar a tentar passar a dita pi….., não significa que nós tenhamos que ser como o tal, sejamos antes como o frasco ……

Por hoje já chega um abraço e ate á próxima ..despeço-me com saudações leoninas..ehehh.

5 comentários:

Anónimo disse...

Quem será este padre Miguel???

Anónimo disse...

Do sporting é de certeza

Anónimo disse...

ò sr. padre miguel, sejamos como o frasco??mas isso nos ja somos!Somos merda!!!!!

loureiro55

Estivador37 disse...

Isso Miguel não tenhas papas na lingua mas por falares em frascos, sera que sabes onde se podem comprar para dar como prenda a meia duzia de Cócós que dizem nao ter guito para ajudar na epoca Natalicia

Anónimo disse...

ainda eziste o 37 !?!''1'1'1'