2 de fevereiro de 2012

Abertas as inscrições para a conferência Short Sea Shipping 2012

Já se encontram abertas as inscrições para a Conferência Internacional de Investigação Científica sobre o Transporte Marítimo de Curta Distância (TMCD) – SSS 2012 – que terá lugar a 2 e 3 de abril, em www.sss2012.org.
À semelhança da Conferência Anual da Associação Internacional dos Economistas Marítimos, que teve lugar em julho de 2010 em Lisboa (IAME 2010), organizada também pela Cargo Edições e Ana Casaca e que atraiu cerca de 240 conferencistas de todo o mundo, terá a presença de investigadores internacionais que muito têm contribuído para o desenvolvimento científico do tema em debate. O evento conta também com o patrocínio da Associação dos Portos de Portugal (APP).O evento – que se insere no ciclo de conferências internacionais que assinalam a passagem dos 20 anos de edição da revista CARGO – surge como uma oportunidade única para o país que tanto depende do transporte marítimo para as suas importações e exportações.
Sob o tema “Cinco continentes – diferentes perspetivas – um objetivo: transportar carga pelo mar", a Conferência promove a junção das diferentes áreas geográficas onde o TMCD tem um papel importante e a interação de ideias e soluções que promovam este modo de transporte.
O Comité de Revisão de Trabalhos Científicos é presidido pela prestigiada professora Irene Rosberg, Diretora do Blue MBA em Transporte Marítimo e Logistica da Copenhaga Business School.
Fonte: cargo

Sem comentários: