28 de novembro de 2010

Aveiro já é porto-irmão de Itaqui

A Administração do Porto de Aveiro (APA, S.A.) e a Autoridade Portuária do Porto do Itaqui, em S. Luís do Maranhão, Brasil, assinaram esta sexta-feira, 26 de Novembro, um acordo internacional de Portos Marítimos Irmãos. José Luís Cacho, pela APA, e Hermes Luís Farias Ferreira, pela EMAP, foram os subscritores do acordo, na sede do Porto de Aveiro.
A permuta de informações referentes às movimentações operacionais de navios de carga e de passageiros em cada porto, projectos de desenvolvimento de infra-estruturas portuárias e pesquisas de marketing em geral integram o clausulado do acordo, que contempla também a constituição de grupos de trabalho para intercâmbio de conhecimentos e visitas de natureza técnica entre os dois portos.
As partes outorgantes assumiram ainda o compromisso de fomentar, através dos seus meios normais de promoção, o relacionamento e as vantagens negociais entre os portos irmãos.

2 comentários:

Anónimo disse...

IMPORTANTE. Mesmo muito importante este acordo para permutas de informações.Finalmente a admnistração do Porto de Aveiro,mostra serviço. Não sei se deva chorar ou rir. Perdoai-lhes!!!

Anónimo disse...

é verdade
perdoai-lhes...

gostav de saber quando é que um cacho cai de maduro daa cepa !!!!!

OU SERÁ PRECISO CORTAR A CEPA?