6 de outubro de 2010

Obras no armazém do cereal.

Foi hoje colocada uma cortina com fitas de plástico no portão do armazém da ACEMBEX. Assim as aves que costumavam entrar no armazém vão deixar de ter a vida facilitada. Estas fitas permitem que a máquina entre e saia sem que a entrada fique aberta.
 

4 comentários:

Anónimo disse...

Agora que ja fizeram o que queriam, tiraram o alegadamente, para que lá não se possa deixar a livre opiniao de cada um sobre as vossas tramoias e denuncias. sera que engoliram o propio sapo e provaram do propio veneno que andaram a espalhar? cobardia pura e falta de respeito pelos leitores já nao falando da pouca vergonha que lá andava de mas linguas. interessa sempre aos mesmos quando convem deixam estar quando a mostarda lhes cheira ao nariz tiram para ninguem ver o caso das isençoes em casa a ganhar na mesma mas isso e so para alguns que sao sempre os mesmos

Anónimo disse...

Não era o meu caso.Sou dos que as tenho que fazer para as ganhar.

Estivador25 disse...

Caro “Anónimo” pelo nome que usa a palavra cobardia fica-lhe melhor a si que aos administradores deste blogue.
Nas suas palavras “já nao falando da pouca vergonha que lá andava de mas línguas”já quase que explica o porquê de o alegadamente ter saído do blogue.
Haverá neste blogue sempre onde deixar o seu comentário e espero que o faça com sentido construtivo.
A ideia deste blogue nunca foi e enquanto eu por cá andar nunca será prejudicar ninguém que directamente ou indirectamente esteja ligado ao sector portuário.
O que não posso permitir é que se aproveitem desta porta aberta para atingirem as outras pessoas com injúrias e algumas mentiras.

"Num mundo onde há pouca justiça é perigoso ter razão."

Anónimo disse...

Uma coisa é certa. é preciso não ter vergonha na cara para não abdicar da isenção nos tempos que correm. E mais grave ainda é andarem de chicote na mão para quem trabalha. Devem ter medo que nós não ganhemos dinheiro a fazer meias noites para sobrar para lhes pagar o que eles não trabalham.